Resenha: Toxic

Autora: SenhoritaHyuuzu
Publicação: 2017
Classificação: +18
Gêneros: Comédia; Ecchi; Hentai; Songfic; Shoujo; Universo Alternativo
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 4/5

Sinopse: 
Quando conseguiu o emprego dos sonhos, a última coisa que Hinata queria era se meter em problemas. Mas só foi dar de cara com aqueles olhos azuis que todo o seu plano foi por água a baixo. 
Ela não tinha mais volta nem salvação, pois aquele homem era tóxico e a deixou viciada. 



Resumo:

Hinata é uma engenheira química que realizou seu sonho de trabalhar na grande empresa "Nine", famosa e a melhor na área. Com esse sonho realizado, ela queria que tudo fosse perfeito, mas a vida resolveu mostrar que não dá para controlar o que acontece... 

Ela conheceu Naruto, passou a trabalhar com ele e, mesmo tentando resistir, acabou se envolvendo com o homem, filho da dona da empresa. Tornou-se então comum que os momentos em que eles deveriam estar descobrindo fórmulas, estavam na verdade se descobrindo. 

E a relação dos dois era física e visceral. Mas nem por isso sem sentimento. O problema era que Naruto não estava livre para viver aquele romance com sua companheira de laboratório. Maior que isso, era o fato que nenhum dos dois parecia conseguir largar a toxina que era a união de seus corpos. 



Minhas Impressões:

Quem não é fã da SenhoritaHyuuzu e seus Hentais pra lá de quentes? E se você ainda não conhecer, por favor, está mais do que na hora de conhecer. Se você é fã de uma boa história hot, pode vir conhecer "Toxic", inspirada na música de mesmo nome da Britney Spears. 

Aqui a história nos é apresentada enquanto uma cena muito quente é desenvolvida, por isso eu gostaria de deixar claro que é uma fanfic para quem está querendo ler um Hentai e, basicamente, isso. 

O que mais me incomodou nessa história foi o "que" que impedia Naruto e Hinata de ficarem juntos, pois é algo que vai contra as minhas convicções. Porém, sei que muitas pessoas não se incomodam com isso. Em oposição, o que me fez gostar tanto foi justamente como a autora narra, envolvendo a gente na cena, colocando sentimento junto com cenas tão quentes. 

Então se você gosta de histórias com muito envolvimento físico, um toque de sentimento e uma narração extremamente envolvente, essa história é pra você. E se não for, quem sabe a autora não lhe convença mesmo assim?


Comentários