Resenha: O Caminho Até Você

Autora: SBFernanda
Publicação: 2018
Classificação: Livre
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Capítulos: 3
Avaliação da Resenhista: 5/5
Sinopse: O destino parecia fazer daquele o cenário para seus encontros e reencontros. Primeiro, ele perdido; depois, ela fugindo. Seus caminhos sempre acabavam se cruzando, bastava agora descobrirem como fazer eles não mais se separarem. 


Resumo:


Naruto está levemente perdido. Novato na cidade, tenta se encontrar no mapa à sua frente para entender em qual ponto ele deveria descer do trem e seguir para a escola. Até que ele avista uma menina que vestia um uniforme igual ao seu e que poderia salvá-lo daquele pequeno problema. Hinata.

Nascia ali uma amizade forte e leal entre os dois, que seria abalada pela nova mudança de país que a família de Naruto faria dois anos mais tarde.

Mas aquela não seria nem a primeira e nem a última vez que eles se encontrariam e se despediriam em um trem. Muito menos significaria realmente um adeus.

Minhas Impressões:


"O Caminho até Você" é a leitura perfeita para quem gosta de histórias leves, com uma trama genuína, curta, mas capaz de retratar muito bem o amadurecimento dos personagens, em um enredo bem amarrado.

Dividida em três partes, vemos três fases da vida de Naruto e Hinata, e o quanto eles evoluíram como amigos e também como homem e mulher. De adolescentes colegiais a profissionais dedicados.

É o tipo de história em que você torce para que os protagonistas entendam seus próprios sentimentos e tenham coragem de externá-los. É aquela narrativa bem feita e recheada de emoções, de personagens com características marcantes e sólidas.

Fica a dica de que o fato que os fazem se reencontrarem pela segunda vez te fará sentir toda a angústia de Hinata e entrar na mente e nos sentimentos de Naruto.

E até o final da história você irá suspirar muitas vezes e agradecer por conhecer uma fanfic tão amorzinho quanto é “O Caminho Até Você”.







Comentários