Resenha: Missing

Autora: samaravilha_
Publicação: 2018
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Capítulos: 20
Avaliação da Resenhista: 5/5

Sinopse: Hyuuga Hinata, filha de um grande empresário e noiva de Ōtsutsuki Toneri desapareceu sem deixar pistas, ou pelos menos era o que todos acreditavam.


Resumo: 

A filha do tão famoso empresário Hyuuga Hiashi está desaparecida. Ela fugiu da clínica psiquiátrica onde estava internada e agora a família está desesperada por notícias. Hanabi, a irmã mais nova, é a primeira a encontrar pistas, seguindo-as à risca ao descobrir que o motivo da irmã ter fugido pode ser bem mais sério que o diagnóstico de Esquizofrenia. A vida de Hinata está em perigo e ela, com a ajuda de Neji e outros tantos pelo caminho, não vai hesitar em ajudar.
Enquanto isso, na pequena Konoha, Naruto vive uma fase difícil em sua vida. Recém dispensado da guerra por causa de ferimentos graves, o Uzumaki está isolado em seu apartamento e não gosta de visitas. Porém, após tanta insistência, ele aceita sair para uma festa na boate. É então que conhece (ou melhor, reencontra) “Mahina”, a atendente do bar, uma morena linda, que cativa o loiro sem que ele perceba. A noite é marcante para os dois, e Naruto não consegue deixar de procurá-la mais vezes. O relacionamento se desenvolve apaixonante, mas cheio de segredos, com Naruto tendo a sensação de que Mahina não é quem diz ser. E com o tempo, ele descobre muito mais do que esperava.


Minhas Impressões: 

A primeira coisa que preciso dizer é: essa história vale muito a pena! A escrita é tão boa, o desenvolvimento da história é tão cativante, que você nem percebe que leu cinco mil palavras em dez minutos! Eu chegava ao final de cada capítulo sem fôlego (com tantas emoções), mas pronta para pedir mais no capítulo seguinte. A autora descreve bem todo o mistério em torno de Hinata, entregando a história dela aos poucos e surpreendendo a cada revelação, uma mais chocante que a outra. Hinata é uma excelente jogadora de xadrez, como dito em um dos capítulos, e ela mostra bem isso em seu plano de mostrar a verdade... a verdade que a fez ser internada e fugir do “hospício”.
E no meio da confusão que virou a vida de Hinata, nos deparamos com Naruto, mergulhado nos próprios problemas, mas disposto a largar todos eles e entrar sem medo na vida da Hyuuga. O relacionamento dos dois começa devagar, mas cheio de paixão, e continua nesse mesmo ritmo até as principais revelações. Os sentimentos que nutrem um pelo outro estão ali, palpáveis, claros como água, mas não são expressos em nenhum momento até o final da história, quando o final feliz chega e eles não podem mais viver longe do outro e esconder o que sentem. A descrição de sentimentos  discreta em muitos momentos, mas intensa quando analisada no geral  é um dos pontos altos da fic. É simplesmente impossível não suspirar com o casal.
O drama e o mistério merecem nota dez também. A autora mostra algumas dicas com o decorrer dos capítulos, mas é somente com as revelações, com Hinata confirmando tudo, que notamos que as informações sempre estiveram ali, a nossa disposição o tempo todo para interpretá-las! É um trabalho de mestre!
“Missing” é uma magnífica história de mistério e suspense, com um romance no meio, capaz de prender o leitor até a última linha, arrancando gritos, suspiros e fazendo o leitor pedir por mais.



Comentários

Postar um comentário