Resenha: Destino

Autora: TeteHaruno
Publicação: 2017
Classificação: +16
Gêneros: Comédia; Família; Festa; Romance; Shoujo
Capítulos: 18
Avaliação da Resenhista: 3,5/5

Sinopse: 
Naruto era um jogador de basquete, começava enfim a fazer fama e se reconhecido. Amava o que queria e daria de tudo para ter. Era homem de noitadas, bem galanteador e bem humorado. 
Hinata começava a cursar jornalismo, era a profissão a qual ela amava. Era uma jovem centrada e decidida. Sabia bem o que queria e amava o que possuía. 
Até que uma noite ardente entre eles surgiram e o fruto fora uma criança, que até então Naruto não sabia de sua existência até voltar dos EUA e reencontrar Hinata. 
Como será a reação de Naruto após disse e como será a sua vida após saber da existência de Boruto?


Resumo

Naruto Uzumaki morava em Londres, era um mulherengo e jogava basquete como reserva há algum tempo. Em uma noite, toda a sua vida mudou. Ele conheceu uma moça em uma boate, uma moça que era difícil de se conquistar, que era fechada e que dava muitos foras nele, mas que, no final da noite, acabou admitindo a atração que sentira. 

Na manhã senguinte, eles se despediram e o agente do rapaz apareceu com uma novidade: ele estava sendo contratado pelo time de Boston para ser titular. A partir daquele momento ele sairia do país e começaria a vida que sempre sonhou.

Quando retorna à Londres, seis anos depois, noivo e famoso, reencontra Hinata, agora uma linda mulher e jornalista, que diz ter um filho seu, daquela noite há seis anos. O baque é grande, mas Naruto, ao ver o menino, não tem dúvidas de que é seu filho.

A relação dos dois começa complicada, afinal, o menino mimado pela mãe nunca soube da existência do pai e Naruto não tinha nem ideia de como agir com uma criança. Mas, aos poucos, a amizade entre os dois surge e os sentimentos aparecem. 

No meio disso, Hinata e Naruto começam a se aproximar e, por mais que tentem se manter amigáveis pelo menino, as farpas são trocadas, assim como a atração é sentida. O problema está no fato de que Naruto está apenas de passagem, logo irá retornar aos Estados Unidos. 


Minhas Impressões

Começo dizendo que eu sou uma apaixonada por histórias com relações recém descobertas entre pais e filhos. Quando encontrei "Destino", o que me chamou atenção foi justamente esse reencontro entre os dois e, devo dizer, não me arrependi.

A história possui desvios ortográficos e algumas atitudes dos protagonistas me deixaram desconfortável em alguns momentos. Por vezes, parecia que eles eram adolescentes e não dois adultos que tinham se reencontrado. Mas, mesmo com alguns momentos assim, pude aproveitar bem o desenvolver da história, rir dos momentos de Boruto testando seu pai e me apaixonar junto com NaruHina.

A história é um clichê, não há como negar, a gente imagina como irá terminar, mas não se decepciona com os caminhos escolhidos pela autora. Se você, como eu, aprecia o clichê e histórias de descobertas do amor, tenho certeza que irá gostar de "Destino".


Comentários