Resenha: A Maldição da Princesa


Autora: keina_
Publicação: 2018
Classificação: 16
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 5/5
Sinopse: Hinata sofre de uma maldição que a aprisiona. Sem ver o tempo passar, tendo apenas seu amigo Kurama como companhia. Apenas uma promessa e sangue poderá livrar dessa prisão.


Resumo:


"E dessa forma eu selo a maldição. Apenas sangue do meu sangue pode libertá-la, ficará confinada nesta floresta, sem conseguir sair, por quantas gerações houverem nesse mundo".

Sabe-se lá quanto tempo realmente havia se passado desde que Hinata ouvira essas palavras, virando prisioneira daquela floresta. De lá, ela via os dias passarem e realidade que conhecia ruir, podendo contar apenas com seu leal amigo Kurama, uma raposa vermelha encantada.

Um dia, cansada de sua condição, Hinata recebe a visita de um misterioso homem. Pelas vestes, um simples viajante, que se mostra gravemente ferido. Mesmo sabendo que, pela maldição, ele acabará morrendo, ela resolve cuidar dele.

Mal sabe Naruto em que ele realmente estava se metendo, ao andar para aquelas bandas de lá. Ao acordar, e com o passar dos dias, ele se vê encantado por aquela que dedicou o seus dias em cuidá-lo e decide que também quer ajudá-la. Começava a mudança dos restos de suas vidas.

Minhas Impressões:


Se você gosta de romance, mistério, magia e um bom conto de fadas, então “A Maldição da Princesa” é a fic certa para você ler. De fácil leitura, com uma escrita envolvente, a história é digna de uma megaprodução da Disney, com todos os elementos essenciais para você se apaixonar.

Uma princesa em apuros sendo salva pelo fiel escudeiro que continua ao seu lado até as últimas circunstâncias, demonstrando uma lealdade inabalável e uma fé inenarrável naquela que jurou proteger. Essa é a relação de Hinata e Kurama.
Uma parceria bonita de se ver e que sustenta boa parte da narrativa de uma forma atraente. A escrita da autora te faz sentir toda a angústia que os dois sentem em estarem naquela condição e a culpa que carregam de terem colocado um ao outro naquela maldição.

A chegada inesperada do viajante Naruto e os indícios de ele não ser apenas um simples homem que fora pego desprevenido enquanto passava próximo ali com seu comboio conferem apenas mais mistério para a história.

Mas uma coisa é certa, você vai torcer para que eles se apaixonem e você vai torcer para que ele seja a pessoa capaz de quebrar a maldição da princesa.








Comentários

  1. Ahhh que lindo!!!!
    Como.sempre, faço questão de vir aqui deixar meu imenso agradecimento!
    Vcs me pegam sempre de surpresa com essas resenhas... E eu amo

    ResponderExcluir
  2. Eii, Kenadia!
    Muito feliz que você tenha gostado da resenha! Sua fic me despertou muitas coisas boas e eu amei real e oficial esse estilo conto de fadas. Eu realmente gosto de histórias assim. Sua escrita é muito gostosa de ler. Parabéns pela fanfic e muito obrigada por vir aqui comentar <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário