Resenha: Nosso Lugar

Autora: kitauzumaki180
Publicação: 2018
Classificação: +12
Gêneros: Romance; Universo Alternativo
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 3.5/5
Leia em: Spirit Fanfics e Histórias

Sinopse: O que fazer quando se apaixona pela sua melhor amiga? Naruto estava perdido em um dilema: estava dividido entre sua amizade com Hinata ou o seu amor por ela. Até que ponto uma amizade pode ser abalada? E o que fazer quando não consegue controlar um sentimento assim como o amor?


Resumo:

Nesta história Naruto e Hinata são melhores amigos há muito tempo. Uma amizade tão duradoura não poderia acabar por qualquer coisa, certo? Mas sentir algo "a mais" por sua melhor amiga não é qualquer coisa. E é justamente esse o cenário em que Naruto se encontrava. 

Ao notar seus sentimentos, ele até mesmo tentou negar, mas o seu tempo acabou sendo muito curto ao lado dela e, quando a última noite ao lado dela chegou, pois ele iria para o exército, um beijo acontece. Eles poderiam culpar a bebida, que tinham tomado naquela noite, mas ele resolveu assumir seus sentimentos. E foi duramente repreendido.

Naruto passa algum tempo longe e, mesmo sem qualquer contato com ela, o sentimento não morre. Tudo o que ele quer, ao voltar, é reencontrar Hinata e esclarecer as coisas, especialmente que não precisam deixar de ser amigos por conta de seus sentimentos não correspondidos.

Agora, restará a ela decidir o que fazer. Seria ela capaz de ignorar o que aconteceu no último encontro dos dois? Eles poderiam retornar à amizade? E por que ela não manteve nenhum contato com Naruto?



Minhas Impressões:

Talvez eu seja suspeita de dizer que gostei de uma história, pois eu sou uma pessoa que ama fanfic em que se tenham melhores amigos que começam a sentir algo "a mais" pelo outro. Acho que gosto tanto desse tipo de história justamente porque elas são bem possíveis de acontecer na realidade (e acontecem!).

Essa foi escrita com uma doçura muito característica da autora (já li outras histórias dela), o que é muito bom, pois ela mantém muitas das características originais da personalidade dos personagens. Gosto quando, mesmo em um universo alternativo, os personagens são parecidos. Mas ela traz elementos novos nessas personalidades, o que os tornam mais dela. Uma mistura que deu muito certo.

O sentimento de Naruto é muito sincero, o que é uma delícia de ler e nós passamos metade da história tentando entender o que Hinata sente de verdade, o que ela pode estar passando e, finalmente, o que ela irá sentir ao se encontrar com ele novamente depois de tanto tempo.

Um romance muito gostoso e uma leitura rápida (que dá vontade até de ler mais!). Recomendo aos apaixonados por romances.


Comentários