Resenha: Imaturo

Autor: Starbloody
Publicação: 2018
Classificação: Livre
Gêneros: Comédia; Fluffy; Romance; Shoujo; Universo Alternativo; Família; Drama; Literatura Feminina
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 3,5/5
Leia em: Spirit Fanfics e Histórias

Sinopse: Naruto se sentia o garoto mais sortudo do mundo, apenas por ter caído como dupla de Hinata Hyuuga, a tímida colega de classe, amiga de infância e prima de um dos seus melhores amigos. Era uma oportunidade única para se declarar! Bastava ter coragem - o que o Uzumaki tinha de sobra - e confiança. Mas, apenas de olhar para aqueles olhos tão belos... Ele fraquejava. Por que Hinata gostaria de alguém tão imaturo como ele? Essa pergunta o perturbava, até que tomado por uma confiança repentina, se declarou. 
E mal sabia Naruto que o sentimento era recíproco.


Resumo:

Em "Imaturo" temos uma história curta de um rapaz que ama sua melhor amiga, mas não consegue dizer.
Naruto é uma pessoa hiperativa, mas não consegue usar esse jeito para se declarar de forma correta.
É de uma maneira única e bem dele que isso enfim acontece e, se ele não souber controlar esse lado, talvez não consiga descobrir o que Hinata, essa amiga, também sente.


Minhas Impressões:

"Imaturo" é uma oneshot bem curtinha, se passa o colegial, o que já justifica bem o título da história. Aqui, o que entendi, a intensão da autora foi justamente mostrar a imaturidade das personagens de lidarem com os sentimentos novos de romance e tudo foi feito de uma forma leve e divertida.
Naruto aqui é tão cativante quanto a narrativa, e seu jeito hiperativo é tão espontâneo que se torna verossímil e divertido.
Apesar de curta e rápida, é uma história capaz de nos tocar e recomendo a todos sua leitura.



Comentários