Resenha: Vindo dos Céus...

Autora: IngridUzumaki
Publicação: 2018
Classificação: +12
Gêneros: Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 4/5

Sinopse:
Cada dia mais, ele afundava na escuridão, mesmo que ninguém  notasse. E ela queria ser sua corda de esperança.
Ele era frio. E ela estava pronta para ser seu calor.
Ele iria morrer. Mas ela era a vida.
Ela chegou para mudar tudo. E ele não pode negar o presente dos céus...


Resumo

Criado em um orfanato e marcado por um passado drástico, Naruto carregava consigo, desde a tenra infância, o fardo e os resquícios de uma tragédia em sua família, ainda que ele não tivesse culpa alguma dos atos de outrem, fora rechaçado e maltratado por aqueles à sua volta. Contudo, ainda com a maioridade e mudança de cidade, sua vida não melhorou em nada, e o que já era ruim ficou ainda pior.

O Uzumaki não fazia ideia de que, apesar de tudo, alguém muito especial já o tinha percebido e, desde então, velava por si lá de cima. Então, Hinata chegou à sua vida, tímida e insegura, desajeitada, mas com um enorme coração. A Hyuuga atendera ao anúncio, deixado no jornal pelo loiro, de uma vaga para dividir o apartamento e, consequentemente, as despesas.

E foi assim que tudo mudou.


Minhas Impressões

É difícil não se envolver e comover com a história de Naruto nessa fic, mesmo que não seja algo tão aprofundado de início e, por isso, fica um tom de mistério em torno do seu passado, ainda assim a maneira como a autora conduz toda a trama é intensa, mesmo que simples.

Outro elemento interessante na história é que estamos acostumados a ler histórias nas quais a Hinata é sofredora e Naruto seu salvador. Aqui temos o oposto. O Uzumaki sofreu tanto que se tornou, inevitavelmente, um ser quebrado e Hinata foi o seu escape. Apenas a chegada dela fora o marco de mudanças para o loiro que, sempre solitário, apegou-se a ela como salvação. E, tão de repente ela chegou, naturalmente, ele se apaixonou, pois não estava mais sozinho.

A construção de um amor genuinamente altruísta, o drama inicial sendo dissipado para em seguida recomeçar e, enfim, o ápice, que chega com uma surpresa agradável, torna “Vindo dos Céus” uma trama cheia de sentimentos que transmite emoção.




Comentários

  1. Ai, vou chorar. 😣 Muito obrigada, Nathy. É uma honra receber essa critica. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt <3 Que bom que gostou! A história realmente me prendeu e tocou, então, nada mais justo que compartilhar com mais pessoas, né?! Beijão :*

      Excluir

Postar um comentário