Resenha: Palavras (não) Pronunciadas

Autora: takuruki
Publicação: 2018
Classificação: Livre
Gêneros: Fluffy; Romance; Shoujo; Universo Alternativo
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 3/5
Leia em: Spirit Fanfic e Histórias

Sinopse:
Hinata, uma escritora extremamente tímida e com dificuldades em expressar-se, queria apenas um modo de conseguir mostrar que correspondia aos sentimentos daquele loirinho dono de um sorriso que aquecia seu coração.


Resumo:

Naruto e Hinata têm uma relação, uma relação aparentemente amorosa. Mas é algo bem singelo. Afinal, a timidez de Hinata não a permite se expressar tão bem quanto ela gostaria.

Porém, ela, como aspirante a autora, encontra nas palavras escritas uma forma de demonstrar o que sente por ele. E acompanhamos os sentimentos mais sinceros e puros da menina, assim como a reação de Naruto a essas palavras.


Minhas Impressões:

Essa história é bem curtinha, uma leitura que flui fácil depois que pega o jeito de narrar da autora (que eu pensei ser portuguesa, pela forma como escreve, mas na verdade é brasileira mesmo). Uma das coisas que senti falta foi uma indicação da idade de Hinata e de Naruto na história, já que a capa é deles na versão mais nova.

Algo que gostei bastante foi a forma que a autora escolheu de mostrar os sentimentos da protagonista. Como uma pessoa que escreve, também tenho muitas dificuldades em me expressar através da fala, mas quando escrevo tudo flui com muito mais facilidade. 

Me identifiquei bastante com Hinata, o seu jeito tímido e sua forma de demonstrar sentimentos é muito pura e eu fiquei com vontade de ser mais como ela aqui também. E Naruto? Ele aqui é o destinatário, mas a forma doce com que ele trata a menina é muito encantadora.

Apesar de alguns desvios gramaticais, nada faz com que essa história não seja doce e completamente "fluffy". 

Comentários