Resenha: Magic Night

Autora: keina_
Publicação: 2015
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Capítulos: 1
Avaliação da Resenhista: 4.5/5



Sinopse: Porque a primeira noite seria única, assim como todos os outros momentos deles juntos... 


Resumo:

Naruto e Hinata acabaram de se casar. Ele segura a esposa no colo enquanto chegam em sua nova casa. Os dois chegam no quarto para a noite de núpcias e, apesar de nervosos com a primeira vez, ambos sabem que aquilo irá confirmar seus sentimentos.


Minhas Impressões:

A primeira noite de um casal é sempre memorável. E no caso de Naruto e Hinata nessa fic, a noite de núpcias mostra-se ainda mais especial, pois os dois se amam e têm certeza de que querem ficar juntos.
A história é bem escrita e nos faz sentir cada nervosismo, cada decisão tomada pelo coração e a vontade deles de se unirem “como um só”. O hentai não se resume a apenas fazer sexo pela primeira vez, com todos aqueles detalhes que são capazes de deixar o mais tímido envergonhado... não, aqui vemos Naruto e Hinata fazendo amor e confirmando que a paixão que sentem é forte demais.
A fic contém poucos desvios gramaticais, mas que são facilmente deixados de lado por conta da carga emocional da história.
“Magic Night” é uma história simples, fácil de ser lida e capaz de arrancar suspiros. Perdi a conta de quantos “aaawwwnn” eu soltei.





Comentários

  1. Ahhhh ja disse e repito! Vc me mata desse jeito!!!
    Fuçando as fics antigas kkkk
    Obrigada mesmo!
    Como amo o blog de vcs, e sempre me sinto tao hinrada em ser mencionada💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já disse que não queria matar ninguém... só dar um leve susto, kkkkk.
      Ai, tô muito feliz que tenha gostado, sério! ❤ Eu que agradeço por ter vindo aqui comentar e dizer o que achou! ❤ A honra é toda nossa em ler suas fics lindíssimas! ❤❤❤❤
      (Eu não conhecia essa sua história, mas uma menininha baixinha me indicou essa fic para resenhar 😉)

      Excluir

Postar um comentário