Resenha: I Have Met An Angel

Autora: __Nathy__
Publicação: 2018
Classificação: +18
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (romântico), Romance e Novela
Capítulos: 1

Sinopse:
Ele estava numa linha tênue entre a tortura e o prazer. Entre o céu e o inferno. Em sua mente nada mais havia. Esqueceu-se completamente de tudo, pensando apenas sobre ter um anjo entre seus braços. Um anjo o qual ele queria cuidar para sempre. Temia que ela pudesse fugir caso ele fizesse um movimento errado. E olha que ironia, logo ele que fora chamado de demônio diversas vezes, agora tinha para si o seu próprio anjo. Era deveras uma contradição. 
Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa 
E ela é perfeita, eu não mereço isso 
Você está perfeita esta noite 

Em meio ao universo original, essa fic nos leva ao momento de troca de cumplicidades que Naruto e Hinata compartilham em uma noite. Podemos passear e sentir junto de Naruto todo o sentimento que o envolveu naquela noite, tanto o desejo quanto a aflição. O medo de não ter sido perfeito para Hinata o assombra ao não encontra-la ao seu lado no despertar do dia depois de terem dividido uma noite de amor. E nesse caso, seria a primeira vez para os dois, pois Naruto desconhecia esse tipo de sentimento.

A inocência e inexperiência de Hinata é retratada pelos olhos do loiro, que tratou de ter todo o cuidado antes e depois. De forma que ela confiasse nele e ficasse mais tranquila e confiante, se entregando sem nenhum tipo de restrição. Naruto iria lhe ensinar sobre o prazer e Hinata ficaria incumbida de ensinar ao loiro o que era amar de verdade.

O embalo da música “Perfect” de Ed Sheeran no meio dos parágrafos deixa a sensação sobre os olhos azuis muito mais gostosa de se ler. Os pequenos relatos sobre o nervosismo do casamento, o detalhe do espartilho branco e a delicadeza ao tocar um ao outro, mesmo que o desejo estivesse os rasgando por dentro, fazem com que o leitor perca um pouco o ar com um sorriso bobo no rosto durante um bom tempo.

A falta de diálogo ao longo da escrita não fica algo tedioso, pois a autora tem o cuidado de deixar todas as emoções bem nítidas e intensas. É uma primeira vez que vale a pena ser relida várias vezes, só para ter o sorriso no rosto por um longo tempo.




Comentários