Resenha: Não a Amo Com Meus Olhos
Autora: Anissima
Publicação: 2017
Classificação: Livre
Gêneros: Drama (Tragédia), Família, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Capítulos: 1
Sinopse:
Naruto tem a vida perfeita.
Família amorosa, amigos com quem contar e a melhor namorada que poderia ter.
Ele é mais feliz do que pode expressar. Contudo, um acidente que lhe deixa sequelas muda a forma como ele encara a vida e Hinata o mostrará que o amor pode sim preencher lacunas.
O encontro do casal acontece em meio a uma nova escola e uma nova perspectiva de vida. Tanto Naruto quanto Hinata moravam em cidade pequena, o que acarretava em várias coisas divertidas para se fazer em volta de riachos e jogos de futebol na rua. Naruto sempre ficou perto de seus grandes amigos Shikamaru, Sasuke e Chouji. Todos conheceram o grupo de Hinata, que era composto por Shino, Neji, Sakura e Kiba, com a mudança de escola.
Com o fato de todos andarem juntos, não foi difícil perceber que pouco tempo depois Sasuke já estava andando de mãos dadas com Sakura, trocando carícias. O que sempre tirava uma careta do próprio Naruto por não entender como o amigo queria estar tão grudado a uma menina. O grupinho não era muito dessas coisas, a não ser filmes na sessão proibida. Mas no milésimo contato com Hinata, num dia qualquer que chovia muito, ele percebeu o que o amigo sentia de verdade.
Um acidente muda a vida de Naruto, fazendo com que ele fique mais fechado do que antes. Seu sorriso não era mais visto e as únicas pessoas que ele queria por perto eram seus pais. A dor que a falta de Hinata gerava era grande, mas ele não estava disposto a voltar com sua decisão. Só queria ficar em seu quarto.
Apesar de todas as negações em lhe ver, Hinata sempre estava ali tentando e lutando por Naruto a querer por perto novamente. Ela mostra com todo carinho e cuidado que o amor é mais forte do que qualquer tipo de problema e limitação. Seus amigos, cada qual a sua maneira, também lhe mostravam isso. Naruto deveria entender que ninguém iria desistir dele nunca.
A história é incrivelmente bem escrita e linda de se ler. A mistura entre passado e presente tem a capacidade de fazer-nos viajar pela história dos dois. E a grande surpresa acontece ao leitor quando descobrimos quem é o narrador de uma parte da história. O que acaba por tirar um belo sorriso do nosso rosto e nos deixar ainda mais encantados.
Leia em: Spirit Fanfics e Histórias

Comentários
Postar um comentário