Resenha: Enquanto eu respirar
Autora: kitauzumaki180
Publicação: 2018
Classificação: +16
Gêneros: Drama (Tragédia), Família, Romance e Novela
Capítulos: 1
Sinopse: Estávamos comemorando tudo juntos quando senti algo escorrer pelo meu nariz. E pela cara de todos os presentes na “festa” eu sabia que era sangue. Não demorou muito para vir as dores fortes de cabeça e tudo se apagou. Só lembro de voltar à consciência quando estava sendo levado na maca do hospital, com Hinata segurando a minha mão, chorando. E a última coisa que eu lembro foi dela me falar “Eu te amo até o fim”. Então tudo escureceu novamente.
Nessa emocionante história temos Naruto contando e relembrando como sua antiga “vida perfeita”, sendo o popular da escola e admirado/invejado por muitos, virou de cabeça para baixo quando, depois de uma forte dor de cabeça, ele foi diagnosticado com câncer no cérebro. Com apenas duas opções – fazer uma cirurgia e ficar em estado vegetativo, ou fazer quimioterapia e sobreviver por mais um ano –, Naruto acaba tornando-se amargurado com a vida e com as pessoas ao seu redor... até conhecer Hinata Hyuuga.
Ele a conheceu no hospital após “mais um daqueles dias em que sangrava até pelos olhos”. Hinata, diagnosticada com câncer há anos, se mostrou alegre e cheia de personalidade, ignorando completamente o mau humor do rapaz e, aos poucos, quebrando a barreira que ele tinha criado ao seu redor, impedindo que até mesmo seus pais se aproximassem. E após um mês, Hinata se tornou alguém muito importante, ao ponto dele se desesperar ao presenciar sua primeira crise.
A aproximação entre os dois ocorre de forma natural e intensa, e em pouco tempo já são grandes amigos, o pilar um do outro. E mesmo depois de uma séria briga, a união se torna ainda mais forte, com o início de um namoro.
Só que, como Hinata bem dizia, os dois são bombas-relógio, prestes a explodir a qualquer momento...
Inspirada em acontecimentos reais, “Enquanto eu respirar” é um drama para pessoas fortes, com um desfecho intenso e inesperado, capaz de arrancar lágrimas até do leitor mais resistente. É uma história que possui um romance fofo e uma lição de vida que não deve ser esquecida: amar e viver ao máximo, pois nunca saberemos do amanhã.
Leia em: Spirit Fanfics e Histórias


Comentários
Postar um comentário