Resenha: A verdade é que Eu Te Amo

Autora: Naruhina FICS
Publicação: 2010
Classificação: +18
Gênero: Hentai, Romance
Capítulos: 3

Sinopse:
Ela demonstra alegria por ele ter encontrado o amor e reconhecimento que sempre sonhou.
Ele achava que tudo ia bem e descobre uma verdade que mudaria sua vida!
Uma verdade que o mudou por dentro e por fora.




Após sua batalha contra Pain, Naruto corre até o hospital para agradecer à Hinata por ela tê-lo salvado a vida. Contudo, sua visita lhe é proibida primeiramente por Ino, médica que a assiste, e por conseguinte pela própria Hyuuga, que acha que ele está ali apenas por pena.

Passa-se um mês nesse dilema, e segue-se a fuga da Hyuuga, até que Ino a convida para um concurso no Ichiraku, e lá, fatalmente, ela não consegue fugir do loiro, que aproveita parra desabafar tudo o que está sentindo. Tendo outro desabafo de Hinata em retorno. Com um empurrãzinho, eles finalmente se acertam e engatam o namoro, porém Hinata permanece sentindo dúvidas em relação aos sentimentos de Naruto por si. E o desenrolar dessa história traz um leve drama, até que Naruto entenda os receios dela e a convença que a ama de verdade.

Essa é uma história alternativa que se passa no universo ninja. Afinal, embora a autora se utilize de momentos que existiram na trama original, ela faz alguns retoques, transformando as cenas em uma releitura bem gostosa de ler. Enquanto vemos o romance Naruhina se desenrolar, temos o romance Gaaino acontecendo paralelamente, divindo o foco, sem deixar de priorizar Naruto e Hinata.





Comentários