Resenha: After
Autora: Ero Hime
Publicação: 2015
Classificação: +16
Gêneros: Death fic, Drama (tragédia), Romance (novela), Universo Alternativo
Capítulos: 8
Publicação: 2015
Classificação: +16
Gêneros: Death fic, Drama (tragédia), Romance (novela), Universo Alternativo
Capítulos: 8
Sinopse:
Naruto não estava preparado para o que aconteceria depois, em seus infinitos depois.
O câncer chega para mudar a vida de casal de Naruto e Hinata de uma forma de dilacerar o coração do pobre leitor desavisado. Portanto, se você tem o coração fraco para um drama muito bem elaborado e extremamente sentimental seria uma dica é pular e ir para outra fic. A história bem escrita irá lhe arrancar lágrimas dos olhos.
A notícia da doença de Hinata vem em cheio e Naruto parece desmoronar junto com sua companheira. A fraqueza da morena de olhos pérolas faz com que sua vida seja passada dentro de um quarto de hospital, banalizada por doenças que até então pareciam insignificantes, como uma simples gripe. Naruto divide-se entre permanecer ao lado da mulher que ama e lutar para juntar forças sabe-se lá de onde. Cada vez ao olhar o rosto pálido, ao perceber a falta de brilho do olhar, o sorriso cada vez mais fraco, ele sentia parte de seu coração morrer junto. Ao ver os cabelos caindo, pensou que nunca mais fosse sentir o cheiro tão acalentador que tomava suas noites.
Cada passo que Naruto e seus amigos dão para longe de Hinata é um passo que o loiro da em direção ao abismo de seu coração. Que passa a ser seco e infeliz. Hinata deixa para trás pessoas que a amavam, mas nenhuma delas sente tanto a perda como o Uzumaki. Sonhos perdidos, palavras não ditas, beijos e carícias que não serão trocadas nunca mais.
O intenso e inconfundível amor de Naruto é retratado em cada singela frase. A dor da perda é passada ao leitor de forma dolorida e fantástica. Perder alguém que se ama tanto, com tantos sonhos para serem realizados não é algo fácil e Naruto tem certeza que morreu naquele momento também, mesmo sendo rodeados por amigos que tentam mantê-lo vivo de alguma forma.
A única coisa que passa por sua cabeça é a morte e mesmo depois de anos era difícil para ele acreditar que seu amor tinha ido embora de uma forma drástica. Tentou não viver, fugir e não fazer mais nada, mas a lembrança dos olhos pérolas e do sorriso gentil o faziam querer lutar, pelo menos um pouco.
A história de um modo geral é bastante triste, mas é intensa e em seu próprio jeito é bela. Podemos perceber a dor de perder alguém querido. E acima de tudo, podemos ver que o verdadeiro amor transcende a vida que achamos que é a única que temos.
Leia em: Nyah! Fanfiction

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir