Resenha: Você quer brincar de esconde-esconde?

Autora: SBFernanda
Publicação: 2017
Classificação: +18
Gêneros: Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo 
Capítulos: 1

Sinopse: Você já viu, nas paredes, pequenas fendas e lacunas? Sim, aqueles pequenos buraquinhos que cabem um olho? Não seria interessante se realmente pudesse enxergá-lo por uma delas? 
Naruto e Hinata viajam, antes da família dela, para a antiga casa de campo de seus avós. Ansiosos para passar aquela primeira noite sozinhos, o que eles menos esperam é que a casa possua, na verdade, uma moradora misteriosa... que adora brincar de esconde-esconde.



A história começa com Naruto e Hinata chegando na casa de campo da família Hyuuga. Os dois vão passar aquela noite sozinhos e estranham quando não encontram a senhora que ficou responsável pela limpeza da casa. Impressionado com o tamanho do casarão, Naruto percebe que poderia facilmente se perder ali. Hinata confirma, lembrando que a última vez que pisara ali, sua irmã, Hanabi, ainda não era nem nascida. Eles rapidamente ignoram a situação estranha e se instalam, jantando e aproveitando bem a noite.

No entanto, no meio da madrugada, Hinata é acordada por uma risada infantil. Ela tenta ignorar, mas a sede que sente a impede de voltar a dormir. Então ela se levanta, vai até a cozinha, bebe algo e decide voltar correndo para o quarto. Até que escuta a risadinha novamente e se depara com estranhos olhos a observando de uma fresta na parede. “Você quer brincar de esconde-esconde?” pergunta a, aparente, criança. Hipnotizada, Hinata dá uma simples resposta.

“Você quer brincar de esconde-esconde?” é um suspense baseado numa antiga lenda urbana japonesa. É uma fic rápida, mas com uma carga emocional intensa ao fim, prometendo causar arrepios! É uma história que faz o leitor rever o que acredita ou não, e se perguntar o que pode estar escondido em cantos escuros...



Leia em: Nyah! Fanfiction &

Comentários

  1. Eu quase morri com essa fic.
    Li de madrugada e não tive coragem de ir ao banheiro sozinha.
    Nunca mais olho pra rachadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Sério? Eu achei que ia dar um negocinho, porque eu fiquei assim ao imaginar, mas não pensei que daria medo. Confesso que até fiquei feliz, mas não muito, precisa ter medo não hahaha
      Obrigada pelo apoio, a fic e ao blog, que sempre tem nos dado ❤️

      Excluir
    2. Juro por Deus que quase morri de medo. E eu me vi na cena, nos ambientes. Tensão. A casa que meus pais moraram por 40 anos no interior do Estado que eu moro, já era bem antiga quando eles mudaram para lá. E o filho dos antigos donos contou lendas urbanas sobre ela para meus pais e meu irmão, que na época tinha uns 7 anos. Nós ainda presenciamos algumas coisas estranhas, principalmente à noite. Eu tinha pavoooor. Quando, aos 14, papai me liberou para eu vir para capital estudar, até senti alívio hahahahaha Então histórias assim chamam minha atenção. E me prende.
      Fora que eu amo sua narrativa, então eu sou suspeita!
      Apoioo sempre. Acho a iniciativa mara e amo as resenhas de vocês <3

      Excluir
    3. Ain, obrigada pelo apoio! ❤😍
      Eu sou suspeita pra falar porque sou mega fã da Fernanda, mas falo mesmo assim: essa foi uma das melhores histórias de Halloween que eu li! 😍 E eu amo suspense/terror! ❤
      E eu tô contigo, Fiorella: também já não olho do mesmo modo para rachaduras! 😂😅🙈
      Obrigada por comentar aqui! 😍😘❤

      Excluir

Postar um comentário