Resenha: Meu Grande Amor

Autora: Carol_Cruz__
Publicação: 2017
Classificação: +14
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Romance, Universo Original
Capítulos: 3

Sinopse:
Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto eram melhores amigos na infância, sempre um do lado do outro, em momentos tristes e felizes. Mas no aniversário de Hinata, Naruto teve que partir para uma missão, que iria demorar anos, então os dois se separaram por um longo tempo...


E se o seu melhor amigo tivesse que ficar longe de você por muito tempo e vocês não tivesse como manter o contato? E se você descobrisse que está apaixonada por ele apenas quando descobre isso?

Hinata e Naruto, nessa fanfic que se passa no universo ninja, mas que é um universo alternativo para sua história, são melhores amigos desde pequenos. Porém, no dia do aniversário da Hyuuga, ele descobre que terá que sair em missão e que ela poderá demorar anos para se completar.

Arrasada, Hinata vai para casa e não consegue aproveitar muito bem o seu aniversário, mas é à noite que descobre o motivo de ficar assim. Ela não ficaria longe apenas do seu amigo, mas de seu amor. 

A separação então é ainda mais difícil e ela percebe que ele se sente tão triste quanto ela. Os anos passam rapidamente, mas não há um só dia que ela não sinta saudades dele, especialmente em seu aniversário, o dia que Naruto era sua melhor e maior companhia.

Mas o momento do reencontro chegará. Hinata estará pronta para enfrentar os seus sentimentos? 

A história tem todos os elementos de fofura necessários para esse tipo de história e fica ainda mais encantador por ser ambientado no universo ninja, mesmo sendo um universo alternativo. 

Porém, confesso que achei os acontecimentos muito rápidos. Não deu pra aproveitar muito a tristeza, a descoberta da paixão e nem a alegria de Hinata, pois tudo foi acontecendo em sequência e sem muitos detalhes. Também ocorreram alguns desvios gramaticais, mas nada que atrapalhe o entendimento e aproveitamento da história.

Uma leitura rápida e leve, com muita fofura garantida, com um romance inocente e puro. Não é essa a característica maior de NaruHina?





Comentários