Resenha: Amores Quebrados

Autora: MNephilim
Publicação: 2015
Classificação: +18
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance, Shoujo, Universo Alternativo
Capítulos: 3

Sinopse:
Ele destruiu seu casamento por ciúmes. 
Quatro anos depois ele se sente arrependido. 
Diante de uma aposta ele vê a oportunidade perfeita para concertar as coisas.



Essa é uma shortfic que promete surpresa no início, ansiedade no meio e emoção no final. Duvida? Conheça um pouquinho da história para saber...

No Universo Alternativo de "Amores Quebrados", temos um Naruto que tem a síndrome de Dom Casmurro. O que isso quer dizer? Quer dizer que ele desconfia que Hinata está o traindo, que ela está sendo infiel e, mesmo sem nada concreto que lhe prove isso, ele decide se vingar da esposa para que ela sinta como aquilo dói.

E foi assim que seu casamento chegou ao fim e, depois de algum tempo, ele viu como era, como o ciúme o cegara e como ele perdera uma mulher maravilhosa, assim como o contato com o seu filho.

Durante quatro anos eles ficaram afastados, tento pouco contato. Hinata seguiu a vida sendo uma mulher forte e muito fria com o ex-marido. Mas sempre que eles se encontravam, inclusive na volta dos dois (dela e do filho para a cidade), o ex-casal trocava farpas a todo instante.

Porém, quando as coisas começam a dar errado na vida de Hinata é que tudo começa a realmente dar certo. Tendo a chance de se reaproximar da ex-mulher, Naruto não mede esforços para conseguir seu intento e ganhar o coração tão fechado da Hyuuga.

Nós descobrimos o que sempre desconfiamos: que o amor nunca deixou de existir, mas que depende apenas deles, de suas cicatrizes e seu orgulho para que uma segunda chance para amar seja dada.

Uma história muito bem escrita e muito envolvente. Uma leitura rápida que deixa um gostinho de quero mais em seu final e não decepciona em nenhum momento.

Uma fanfic de reconciliação, superação, emoção e romance. Aquela combinação que todos amam, não é mesmo? 




Comentários

  1. Finalmente consegui ler essa historia ontem e a achei linda! É bem isso que a resenha diz. O que mais me fisgou nessa história foi o mote da reconciliação mesmo porque pensa numa coisa difícil para se fazer as vezes, que é perdoar!!!
    Enfim, adorei. Valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta: só dá pra ler pelo Spirit? Pq eu fui olhar agora e ele não entrou.

      Excluir

Postar um comentário