Resenha: Meu Presente de Natal

Autora: Pime Chan
Publicação: 2009
Classificação: Livre
Gênero: Romance, Universo Original
Capítulos: 1

Sinopse: 
Naquele Natal Hinata só queria dar a Naruto um presente que o fizesse se lembrar dela a cada vez que o olhasse. Porém, a Hyuuga não sabia que seu melhor presente ainda estava guardado no coração à espera do momento certo. 

"Eu só queria que você se lembrasse de mim." 



O Natal estava se aproximando e Hinata estava muito ansiosa pela data, pois seria realizado um festival na vila para a celebração, entretanto, a Hyuuga ainda não tinha escolhido qual presente daria ao loiro - Naruto - por quem sempre fora apaixonada. Sua intenção era encontrar algo inesquecível, o qual o fizesse lembrar-se dela sempre que ele o olhasse.

E entre tantas opções, nada lhe parecia ser bom o bastante. Mas enquanto se decidia, sentiu desejo de escrever uma carta, na qual pudesse despojar-se, expor todos os seus setimentos, desnudar-se sem limites com o coração.

E o fez.

A carta é poética. Encantadora de se ler. Os sentimentos da personagem transbordam a história e nos alcançam. É impossível não se encantar com a doçura da escrita, que vai além da carta, e que está em toda a fic. Uma narrativa envolvente e bem escrita, capaz de refletir a magia do Natal e de um amor puro, genuíno, gentil e altruísta.

Entretanto, vale frisar que a carta não era o presente que Hinata daria a Naruto. Jamais teria essa coragem. Por isso decide, por fim, fazer um singelo cartão e comprar um mimo para o loiro. Algo que a fez lembra-se dele assim que o viu.

Quando tudo está pronto para a grande noite, só resta esperar e entregar o seu presente.
No entanto, eis que, acidentalmente, no envelope junto ao cartão estava a supracitada carta. Deu-se conta disto apenas após já tê-los entregue ao destinatário.
Aflita, com medo da reação do Uzumaki, trava uma batalha entre voltar e ir embora, pois está apreensiva com a reação que Naruto possa vir a ter.

E enquanto ela se decide, ele aparece. Primeiro indaga a respeito da carta e depois é o seu momento de retribuir o presente, surpreendendo-a, assim como a nós também.

Debruçem-se sobre essa doce história.
E um feliz natal a todos!





Comentários