Resenha: O Sacrifício

Autora: SBFernanda
Publicação: 2017
Classificação: +18
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo 
Capítulos: 3

Sinopse: Hinata pertence a família Hyuuga, uma das fundadoras de Konoha e mais bem vista na Ordem Han'ei, uma seita que existe desde o nascimento da vila de Konoha e a responsável, segundo a própria família, pela fertilidade e progresso desta. 
Todos os anos um grande sacrifício era feito ao deus do fogo, o deus responsável pela vila e seus frutos. Naquele ano tão especial para Hinata, que enfim poderia participar, a família Hyuuga recebe a honra de ser a organizadora de todo o evento. Mas algo nesta notícia faz com que Hinata mude todo o seu jeito de ser, agir e pensar e isso faz com que Naruto, seu namorado, comece a desconfiar de que nem tudo que se aparenta de fato é na Ordem.


Naruto e Hinata enfim completaram dezessete anos. Poderia ser apenas um ano comum, mas aquele era especial, pois finalmente poderiam participar da celebração anual da Ordem Han'ei: o Dia do Sacrifício. 

A Ordem é composta por famílias antigas de Konoha, em que seus membros, os Mahoutsukai, possuem sangue mágico. Hinata, por pertencer à família Hyuuga (a mais antiga e com mais membros na Ordem), e Naruto, por ser descendente dos Namikaze (uma das famílias fundadoras da Ordem), são convidados de honra para o evento daquele ano, sem suspeitar do motivo até quinze dias antes da cerimônia.

Para Hinata logo é revelado o mistério, o segredo por trás do dia mais importante do ano para a vila. Transtornada e quase conformada, Hinata decide que aquelas duas semanas serão para fazer o que bem entendesse, uma vez que já passara a vida obedecendo regras demais. E isso causa insatisfação em sua família (principalmente em seu pai, devoto fervoroso da Ordem) e um misto de perplexidade e orgulho em seus amigos... e namorado. Naruto adora a nova Hinata, dona de si e, aparentemente, muito mais feliz.  

Porém, a curiosidade foi substituída por desconfiança quando a moça passou a “fazer pouco caso” da Ordem e seguir instintos que antes tanto refreava. Naruto procura então seu padrinho, Jiraiya, homem que o iniciou na seita, para descobrir mais sobre o Dia do Sacrifício. Mesmo hesitante, o senhor “conta tudo” o que o jovem precisa saber, sem se entregar. Tão ou mais assustado quanto a Hyuuga quando descobriu tudo, o Namikaze decide que fará de tudo para impedir o destino imposto sobre ele e Hinata.

“O Sacrifício” é uma daquelas histórias de fantasia que prende o leitor desde a sinopse e emociona até o fim! Com apenas três capítulos, a autora monta um cenário em que, além da magia extremamente poderosa cercando os personagens, o amor ainda fala mais alto... É e sempre será o poder mais forte.



Leia em: Nyah! Fanfiction &

Comentários

  1. Eu amo essa fic!
    Ela deixa nossa adrenalina a mil.
    Eu senti toda a agonia do Naruto e da Hinata.
    MEU DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau! ❤❤❤❤❤ Quase pirei lendo essa fic divosa, rsrs. A SBFernanda arrasa demais, né? 😍
      Obrigada por comentar aqui! Obrigada por nos apoiar! 😘❤

      Excluir

Postar um comentário