Resenha: Noite Carioca

Autora: KAPYTU
Publicação: 2016
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Capítulos:10

Sinopse:
Imagine o encontro de duas vidas completamente diferentes, socialmente falando, mas que estão em busca de algo comum, mesmo sem saber, em busca de algo que todos precisam para se completar. Porém, com uma ajudinha do destino terão a chance de mudar o futuro de ambos, tendo que superar tantas questões e decisões, aceitando o AMOR como resposta a tudo que necessitam. 
E é neste ambiente caloroso como o litoral carioca - e suas noites quentes - que começa uma história de amor que parecia não poder ir adiante, mas sendo NH, sempre quebra barreiras. 


Até que ponto você chegaria ou a que tipo de situação se submeteria para conseguir dinheiro quando aparentemente não há mais nenhuma solução? Passaria por cima dos princípios? Empurraria a timidez para escanteio e faria qualquer coisa para conseguir o que precisa?

Hinata Hyuuga vê sua vida virar de ponta à cabeça, quando seu salário de recpcionista não é o suficiente para manter a sua faculdade e família, pois seu pai enfermo e sua irmã caçula dependem exclusivamente dela. Então, influenciada por sua amiga Sakura, ela topa trocar de lugar com uma das modelos da agência Book Rosa, a qual serve de fachada para agenciar acompanhantes de luxo.

Apesar de ser uma moça tímida e ter tido apenas um namorado na vida, atualmente ex namorado, Hinata pode ser recatada, mas é mulher e sabe dar e receber prazer. Assim, impulsionada pela necessidade finaceira, pelo álcool e também pela beleza estontiante do seu primeiro e único cliente, ela decidide ir a fundo e desempenhar o seu papel. Mas o faz tão bem que ao invés de uma noite, o Uzumaki oferece o dobro do valor para que ela passe mais tempo consigo. 

Naruto é um jovem empresário, rico, lindo, viajado e extremamente arrogante. Vive a vida como se fosse o último dia, sem apego à nada, apenas à sua família - Kushina e Minato - e dedicação ao trabalho, devido a isto acaba fazendo constantemente a ponte aérea: Rio-Tóquio. E para curar a solidão nessas viagens, sempre pede uma acompanhante na empresa do seu amigo Sasuke. No entanto, qual não é a sua surpresa quando, numa noite, um tipo diferente de mulher lhe bate à porta, causando-lhe estranhamento, mas ainda assim, ele não a dispensa.

E é aí que o problema de ambos tem início, pois essas 48h de convivência, inicialmente exclusivamente carnal, passa a ser dividida entre diálogos, gestos e atos que conferem um pouco mais de intimidade, ultrapassando o limite do contrato de uma relação de profissional e cliente, e despertando um interesse inapropriado nos dois.

Mas o destino resolve brincar com ambos e vários desentendimentos acontecem, levando-os a uma separação, de modo que perdem o contato... A partir daí ocorrem muitas confusões, desentendimentos e mágoas. Só que ainda que a mente não compreenda, seus corações e almas foram ligados, dando início a um jogo de gato e rato, no qual o orgulho falará mais alto em muitos momentos, até que o amor enfim vença.

Com uma escrita peculiar, a autora traz uma narrativa diferente, com um linguajar mais aberto, algumas metáforas e até palavras obscenas, mas com uma riqueza maravilhosa de detalhes em cada cena disposta. E, apesar de alguns furos e desvios gramaticais encontrados ao longo da história, em nada atrapalham a beleza da trama, que nos brinda com muito humor, cenas quentíssimas e uma pitada de drama. Sem mencionar as diversas confusões, com um quê de mistério, algumas reviravoltas, que compõem o quadro de emoções passadas nessa deliciosa leitura.

Vale a pena conferir Noite Carioca e se encantar com história desse casal, não só de personalidades opostas, mas também de sortes tão distintas que a vida lhes deu.







Comentários

  1. Partiu ler kkkk
    Amo as resenhas de vcs, e a cada dia vejo minha lista de leitura aumentar....
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Que bom, Keina ❤ ficamos felizes por ajudá-la a crescer a lista rsrss 😍 espero que goste dessa 🤗😘 e obrigada!

      Excluir

Postar um comentário