Resenha: Make You Feel My Love

Autora: Krols
Publicação: 2015
Classificação: +18
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Capítulos: 8

Sinopse:
– Por que Tenten ligou? O quê ela queria? O quê aconteceu? 
 Naruto. – senti meu coração falhar uma batida e meus lábios secarem, só de ouvir aquele nome depois de tantos anos. 
 O-o-o q-q-que tem ele? – fechei as mãos para que elas parassem de tremer. 
 Ele sofreu um acidente. – meus olhos arregalaram e umedeceram. Era uma brincadeira de mau gosto, só podia. – É grave, ele está em coma. – tentei respirar fundo e deixei que as lágrimas caíssem de meus olhos.



Inspirada na música de mesmo nome, da cantora Adele, Make me feel my love narra o drama vivido por um casal que, devido às (más ou não) escolhas, havia seguido caminhos distintos. Mas que o destino os dera a chance de se reencontrarem. Pena que as circusntâncias não eram das melhores.

Hinata, uma cantora famosa, aclamada pelo público, recebe a notícia, logo após um dos seus shows, que Naruto está em coma. Ainda que não tenhamos nenhuma informação concreta do tipo de relacionamento entre eles no início, podemos ver desde o começo toda a apreensão e sofrimento da Hyuuga, que larga tudo e parte de imediato para vê-lo. 

A narrativa segue com um leve tom de mistério, formando um drama bem construído, com desdobramentos bem trabalhados, conferindo uma carga dramática que culmina quando temos o tão esperado reencontro entre Naruto e Hinata, mas não para por aí. A cada encontro de Hinata com as pessoas do seu passado percebemos a mágoa que todos alimentam pela Hyuuga.

Muito embora, algumas opiniões se divididam entre oferecer uma nova chance para Hinata ou manter a crucificação, afinal seu erro fora há sete anos, era quase impossível ser recebida com os braços abertos por todos aqueles a quem ela causara dor, direta ou indiretamente.

Será que é possível apagar as marcas do passado? 

O amor resiste há decepções profundas?
Entre o amor e o sucesso, qual você escolheria?
É mesmo possível ser feliz apenas com deles?

Com lições importantes, a fanfic tem a missão de nos fazer refletir: a cerca das nossas escolhas, do que o egoísmo pode causar, do reconhecimento dos próprios erros, do valor do arrependimento sincero, da renúncia e do perdão, daquilo que é realmente importante para nós, mas principalmente, que o que mais importa é que sempre podemos recomeçar, basta que estejamos dispostos a tentar e jamais desistir.





&





Comentários