Resenha: Gojitsu

Autoras: SenhoritaHyuuzu e NyuhChan
Publicação: 2015
Classificação: +18
Gênero: Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Capítulos: 1

Sinopse:
Não, a curiosidade NÃO matou o gato, mas colocou Naruto e Hinata em uma tensa situação. 


Uma história ambientada no universo original, que tem seu desenvolvimento após a batalha contra o Pain. A Aldeia da Folha estava sendo reconstruída e Naruto sentia-se feliz pelo novo tratamento dado pelos moradores para si. Agora, todos o reconheciam e mais que isso, o respeitavam e admiravam. 

Enquanto caminhava pela vila, seus pensamentos foram invadidos com memórias de Hinata durante a batalha, fazendo-o lembrar de que ainda não havia agradecido à Hyuuga por seu ato de bravura. Entretanto, ele também estava confuso pelas palavras por ela proferidas naquele momento. E foi pensando nisso, que ele chegou ao local para o qual havia se voluntariado para ajudar: a biblioteca de Konoha. Com o destino lhe dando um empurrãozinho, ele encontra com aquela que povoa seus confusos pensamentos, mas automaticamente fica feliz em vê-la.

Após a troca de algumas palavras, Naruto constata que Hinata está diferente, ao menos já não gagueja mais perto de si, apesar de ainda corar e falar suavemente. Ambos encontram a responsável pelo prédio, que os orienta sobre como organizar cada seção, sendo taxativa quanto aos cuidados que eles devem ter, especialmente em relação a alguns pergaminhos. 

Tudo corre bem, até Naruto tentar impressionar Hinata e acabar derrubando tudo que carregava para a área restrita da biblioteca. Ele fica constrangido, mas Hinata apenas preocupa-se com seu bem-estar e cuida com muita atenção de seu machucado, sendo impossível não tocar o coração do loiro, o qual não está acostumado a ser tratado com carinho. Contudo, quando dão por si, percebem que um pergaminho estranho foi aberto, e, curiosos, acabam lendo e executando os selos indevidos, indo parar no futuro.

Com muita confusão, diversão e acanhamento, que eles têm as melhores descobertas. Naruto e Hinata encaram seus "eus" do futuro, de maneira inusitada e pra lá de quente, numa ideia original, muito bem desenvolvida, e com um final surpreendente. 

A relação é mostrada desde a timidez da adolescência à intimidade, sensualidade e perspicácia da fase adulta, desenhando, assim, o romance que está presente do início ao fim, envolvendo tanto as cenas fofas e engraçadas, quanto as mais quentes. Vale frisar que as autoras conduzem a narrativa de maneira que as cenas não são obscenas, esquisitas ou constrangedoras, mas capazes de refletir a intimidade e o amor do casal. 






Comentários

  1. Geeeente, eu apenas AMEI essa indicação. Adorei de verdade. A resenha me deixou tão curiosa que a primeira coisa que fiz foi clicar no link e partir para lê-la. Não houve arrependimentos. Fanfic linda demais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!!! Você não sabe o quanto me deixa feliz saber que o objetivo foi alcançado <3 Mas tudo fica mais fácil quando a história ajuda, ela por si só faz todo o trabalho fluir mais facilmente... Estou muito feliz que tenha gostado, tanto quanto eu ^.^ e mais ainda por ter vindo deixar seu feedback! Nossa! Muito obrigada, de verdade <3
      bjs

      Excluir

Postar um comentário