Resenha: Calar da Noite
Autora: snowyqueen
Publicação: 2012
Classificação: +18
Gênero: Hentai, Shoujo, Universo Original
Capítulos: 1
Sinopse:
E enquanto todos os shinobis e moradores de Konoha estavam absortos em seus mais profundos sonhos, eles se encontravam secretamente à calada da noite. Lua, céu e estrelas eram testemunhas do amor que eles trilhavam em si. Um amor às escondidas nunca foi tão interessante assim... E mesmo que as dificuldades existissem, sempre haveria um jeito para os dois.
Você se lembra as histórias que imaginava quando NaruHina ainda não era canon? Lembra dos cenários que imaginava para que eles ficassem juntos? Embarque conosco nessa história de uma época onde tudo o que tínhamos era a nossa imaginação e um cenário muito vasto sobre como Naruto e Hinata ficariam juntos, finalmente.
"Calar da Noite" é uma oneshot muito quente sobre um período muito melhor para Konoha. Aqui, Naruto já é o Hokage da vila, mas, mesmo assim, ainda existem pessoas que não o aceitam completamente, e uma dessas pessoas é Hiashi Hyuuga.
Levando esse cenário em consideração, Hinata e Naruto ainda não conseguem ficar juntos, apesar de todos os seus amigos notarem olhares e sorrisos "especiais" de um para o outro e todos acharem que seriam um belo casal.
Porém, o que ninguém sabia é que no meio da noite, quando todos estão dormindo e sonhando, eles vivem o seu próprio sonho, se amando e se doando. O que, para muitos, pode ser considerado pecado, para eles é a mais completa entrega de duas almas que se amam.
Apesar dos desvios gramaticais presentes ao longo da narrativa e das personalidades não muito parecidas com as do universo original, a história consegue nos prender em seu contexto e nas cenas quentes que ela nos traz. A principal magia da narrativa está no fato de ter sido escrita muito antes do casal se tornar canon, trazendo junto com a trama um sentimento de nostalgia com as ideias que imaginávamos na época e nos identificando com essa.
Aos amantes de um hentai intenso, "Calar da Noite" chega para encantar e, quem sabe, se tornar um dos favoritos.
Leia em Spirit Fanfics e Histórias

Comentários
Postar um comentário