Resenha: Elevador

Autora: LilyMPHyuuga
Publicação: 2017
Classificação: Livre
Gênero: Colegial, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Capítulos: 1

Sinopse
"- Eu tenho um plano. 
O Uchiha levantou o rosto em sua direção, mirando firme os olhos esverdeados. 
- Mais um?". 
Sakura tem (mais) um plano para unir seus dois melhores amigos apaixonados, Naruto e Hinata. Será que ele dará certo? 
"- Eu só preciso de um por cento de chance!".

Logo no início vemos a interação de um casal secundário tramando uma leve peça para nosso casal do coração, algo que Sakura tem certeza que dará certo daquela vez, o que nos faz pensar que já tiveram outras tramas.

O primeiro encontro na história entre Naruto e Hinata não poderia ser mais encantador: o loiro contente por tê-la encontrado, ela sem jeito por dar de cara com a pessoa que deixa suas bochechas coradas. E apesar de viver cercado por várias garotas, Naruto só tinha olhos para uma, aquela que ele acreditava nem dar bola para ele, embora ela sequer tivesse noção dos sentimentos dele. Ambos estavam ali, naquele singelo elevador, indo para a mesma festinha de Sakura, desfrutando da companhia um do outro, envoltos em pensamentos felizes por estarem tão perto.

E é naquele pequeno quadrado metálico que vamos nos envolvendo na conversa descontraída, nos pequenos gestos, na descoberta por tantos gostos iguais. Naruto e Hinata não são amigos, apesar de terem amigos em comum, por isso eles pouco tinham contato, trocando apenas poucas palavras durante todo o tempo. E mesmo sendo pouco, o loiro gostava daquilo, daquele tempo que passava com ela enquanto sentia o coração palpitar um pouco mais forte. Enquanto ela gostava dos sorrisos sinceros que ele lhe dirigia, como não fazia com nenhuma outra. 

Hinata via, naqueles olhos azuis, esperança e o seu eu adolescente ficava deslumbrado com a possibilidade do loiro retribuir seu sentimento. Foram anos vivendo à sombra de amigos, mas a paixão não deixou de crescer dentro de cada um. Mal se falavam, mas seus corações já tinham se escolhido.

A priori, pensamos que Sakura tinha armado toda a trama do início do capítulo, mas depois percebemos que foi simplesmente algo do destino. O que não a impediu de dar seu leve empurrãozinho também. Ela o faz pensando ser o melhor para os amigos tímidos e vergonhosos, pois estava farta dos sentimentos não expostos. Esse foi o presente da rosada para ambos, apesar de ser seu aniversário. Eles se entregam ao sentimento assim que recebem o presente da rosada para cada um deles e o desenrolar deixa os leitores feito bobos. O final não poderia ser mais encantador. Mais lindo impossível. E ao lermos a última frase ficamos quase da mesma forma que eles: flutuando.


Leia em: Spirit Fanfics e Histórias   

Comentários

  1. Essa história é muito linda! Além do casal em si, eu acho incrível quando é mostrada a união deles como amigos. Fora que morri de vontade de ler tbm as crônicas do matador do rei... :) E é bem verdade o que a resenha diz. Terminamos a fanfic flutando! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------------------*
      Puxa, que bom que gostou! Tô encantada aqui! s2 s2 s2
      Leia a trilogia d'As Crônicas do Matador do Rei (que por enquanto só tem dois livros e um spin-off)! É uma fantasia maravilhosa! *-*
      Obrigada, de coração! Eu que fiquei flutuando aqui! *-* s2 =*

      Excluir
  2. Essa fic é tão amorzinho! <3
    Eu ficava: "ai, meu Deus se entendam logo"
    Estava mais apreensiva do que Sasuke e Sakura para que tudo desse certo!
    Amo essa história lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom que gostou! 😍😍😍
      É, essa fic é daquelas que o casal só fica junto no finalzinho, rsrs. Desculpa pela agonia, kkkk. 😅🙈
      Obrigada por comentar aqui! Tô muito feliz que tenha gostado da minha historinha! 😍😘❤🤗

      Excluir

Postar um comentário