Resenha: Só Com o Papai

Autora: Annissima
Publicação: 2017
Classificação: Livre
Gêneros: Família, Romance
Capítulos: 1

Sinopse:
Há dias Hinata não tem conseguido fazer outra coisa, além de se preocupar com o filho recém-nascido. Então, Naruto resolveu que é preciso mostrar que a responsabilidade deve ser compartilhada e, deixando a esposa descansar, ele vai atender o choro de Boruto, aproveitando para ter uma pequena conversa com o bebê.


Com o dia dos pais chegando, nada como ler histórias que homenageiam nosso querido papai Uzumaki, não é mesmo? E é justamente disso que se trata essa one-shot fofíssima!

Aqui, Hinata está mostrando sinais de cansaço extremo devido ao seu pequeno e muito chorão bebê. Boruto nasceu e como mãe de primeira viagem, Hinata tem medo de tudo que possa acontecer com ele caso ela não esteja por perto. 

Naruto, percebendo o estado que ela se encontra, decide que isso não pode continuar e vai ajudá-la, garantindo que tudo ficará bem e que ele cuidará bem do filho enquanto a mãe tira algumas horas de sono. E Hinata confia nele como sempre confiou.

É muito bonito de se ler essa exposição da confiança de Hinata, uma coisa que sempre vemos no anime, e agora aqui também está. E mais bonito ainda é ver o reconhecimento de Naruto sobre este fato.

A autora também nos mostra um pouco de como foi o parto do primogênito da família raio de sol e nos encanta com uma conversa de coração aberto de Naruto com Boruto. Ainda que um bebê, o nosso futuro Hokage confessa seus sentimentos para o filho.

E como nada na família Hyuuga é feito sem uma dose de risadas, podemos ver isso também aqui.

Uma mistura de fofura, comédia e muito carinho recheiam essa one-shot tão especial e tenho certeza que todos os fãs NaruHina e dessa família também vão adorar! 




Comentários