Resenha: Pro Meu Fogo Acender

Autora: gihyuga
Publicação: 2015
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic) 
Capítulos: 1

Sinopse: Eu não devia ter aceitado a proposta dele. 
Sexo sempre é bom, mas Deus, o que estávamos fazendo? 
Em todo lugar em qualquer banheiro, carro, mesa, sala, piscina... Escondendo, seja durante o jantar entre amigos, seja durante a confraternização de alguma coisa. Isso mesmo na cara dos outros. O pior foi que poucos perceberam nossas escapadas descaradas, ou meu rosto corado durante as refeições. 
Uma hora essa brincadeira deve acabar.


O medo de se apaixonar novamente, e até mesmo o medo de amar, fazem com que Hinata receba uma proposta extremamente tentadora: um jogo que durará um mês, em que o vencedor será aquele que tiver mais orgasmos. Indecente? Talvez. Irrecusável? No caso dos dois, ansiosos um pelo outro, com certeza... Eles então se envolvem nessa brincadeira excitante e sem limites, numa promessa silenciosa de não tocarem mais no assunto “sentimentos”.

O assunto foi mencionado pela primeira vez por Naruto, que se apaixonou e disse as três palavrinhas que tanto assustaram Hinata. Ela as recusou, alegando não estar pronta para um relacionamento sério. Foi depois de algumas doses de álcool e uma noite de sexo que ele propôs o jogo...

O que Hinata não esperava é o modo como se sente no último dia do jogo. Ela enfim admite a si mesma que aquilo não é mais uma brincadeira, que em algum ponto o “nós” que ela tanto recusava, passou a existir.

“Pro Meu Fogo Acender” é uma songfic embalada pela canção de Zeca Baleiro, Lenha, que retrata bem o cenário proposto pela autora: o dilema entre o medo de amar e a vontade de amar perdidamente. Com cenas “quentes” e uma descrição de sentimentos muito bem feita, a história promete deixar o leitor sem ar e com o coração acelerado.



Comentários