Resenha: O Amor Que Floresce do Medo
Autora: Anie
Publicação: 2013 - 2015
Classificação: +18
Gênero: Hentai, Romance, Shoujo, Universo Alternativo
Capítulos: 34
Sinopse:
Se eu pudesse descrever o medo que tenho quando lembro daquele olhar sobre mim...
Se você fosse capaz de entender sem ouvir da minha boca que a sua presença me perturba...
Eu poderia respirar aliviada... Mas não é possível... Porque o meu MEDO... é mais forte do que tudo, do que todos... E eu me prendo às minhas ilusões de que aquele dia nunca aconteceu. Mesmo assim, há a marca que me faz relembrar que eu nunca mais serei a mesma...
***
Eu gostaria de tocá-la de verdade... De senti-la de verdade... Mas a sua pele é fria quando tento me aproximar e sua feição muda de alegria para medo... E me pergunto o que esse ANJO esconde...
Gostaria de curar sua dor...
Gostaria de tirar seus medos...
E lhe mostrar um amor, tão forte como o que sinto por ela...
Nesta história, Hinata conhece Naruto de uma forma bem inusitada. Ele se passa por seu namorado em um ônibus com o intuito de afastar um rapaz que a incomoda ali. Mas a Hyuuga se mostra ainda mais assustada quando olha para o Uzumaki.
Naruto, por outro lado, agradeceu por aquela pequena aproximação, pois já a tinha visto e admirado muitas e muitas vezes... Hinata não tinha reparado até então, mas eles estudavam na mesma universidade e foi lá que, há dois meses, o loiro começou a se encantar por aquela moça.
Aparentemente tímida, Hinata era muito fechada, andando apenas com seu primo, Neji, e a namorada dele, Tenten. Quando conhece Naruto dessa forma tão inusitada, ela foge, não conseguindo esconder o medo que a aparência do rapaz lhe causa. Mas também, não conseguindo negar que os olhos azuis, que tanto lhe assustam, também lhe passam uma sinceridade que lhe é capaz de passar uma estranha segurança.
O destino se encarrega de aproximá-los de uma forma ou de outra e, pouco a pouco, descobre-se o segredo de Hinata, assim como sua relação com o Uzumaki evolui.
Confesso que achei a premissa da história muito boa, de modo que coloquei minhas expectativas muito altas quando comecei a ler. Porém, fiquei um pouco triste, pois o relacionamento de Naruto e Hinata desenvolve muito mais rápido do que a premissa pediria.
Apesar disso, há algumas partes da história que são capazes de nos fazer pensar e nos colocar no lugar das personagens, assim como nos faz sorrir com momentos tão fofos e dignos de Naruto e Hinata.
Não podemos ignorar, porém, que a história possui alguns furos (que podem ser escondidos após uma revisão), assim como alguns desvios gramaticais.
Porém, para os amantes de drama e os mais sensíveis, sem dúvidas é uma história capaz de arrancar algumas lágrimas e mexer com o interior. Portanto, a todos que ainda não conhecem, eu sugiro que tenha o coração forte para cenas intensas e prontos para sorrir com as melhores partes.
Leia em Spirit Fanfics e Histórias


Comentários
Postar um comentário