Resenha: Lembranças Ausentes

Autora: Keina-chan
Publicação: 2017
Classificação: Livre
Gêneros: Família
Capítulos: 1

Sinopse: Como sentir falta do que nunca se teve?
Como ser alguém, se você nunca teve quem fosse por você?
Grande dilema da vida de Naruto é ser um pai, sem nunca ter tido um pai realmente. Nunca ter convivido, compartilhado experiências, saber o papel de um pai na vida do filho.
No dia dos pais ele acorda com a casa em silêncio e se põe a pensar como teria sido a sua vida se o pai tivesse vivido com ele.



“Como podia sentir saudade de algo que nunca teve?” é a constante pergunta que Naruto se faz em mais um dia dos pais que não passa ao lado de Minato. Pôde lutar ao lado do pai na guerra, mas como ele mesmo pensa, lá não era um bom lugar para se conhecer alguém mais a fundo, ouvir suas histórias e conselhos...

E é disso e outras dezenas de pensamentos que o fazem se sentir melancólico naquela manhã: o pai brigaria consigo? Lhe daria muitas broncas por causa de suas travessuras? Ele o ouviria quando estivesse com problemas? Treinaria consigo? Minato lhe ensinaria o Rasengan?

Naruto teme em não ser um bom pai, já que nunca teve um. É claro que teve alguns exemplos de pai, como Jiraiya, mas ele sabia que não era a mesma coisa...

Hinata então, como o pilar que é na vida de Naruto, escuta seus receios e discorda, mostrando seus filhos e o quanto os dois o adoram.

“Lembranças Ausentes” é uma doce fanfic sobre amor e saudades. Não é bem verdade Naruto sentir falta de algo que ele nunca teve... Ele soube do amor dos pais, e isso fez toda a diferença. Foi sendo amado que ele aprendeu a amar.



Comentários