Resenha: Kiss the Girl

Autora: Bonnie Wolff
Publicação: 2015
Classificação: +13
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Capítulos: 8

Sinopse:
O tempo de Hinata estava acabando. Ela sabia disso mais do que ninguém. Já não podia mais amar Naruto das sombras, precisava agir. Tudo o que ela queria era permanecer para sempre em seu coração. E, para atingir seu objetivo, Hinata faria o impossível. Naquele caso especial, o impossível seria chantagear seu amado professor.


Se você fosse verdadeiramente apaixonada por seu professor? Se esse sentimento fosse tão grande a ponto de sentir que precisava marcá-lo de alguma forma? E se o seu tempo fosse curto para tudo isso?

Hinata encontrou uma forma de marcar Naruto, seu professor seis anos mais velho, antes de partir. E o jeito que ela encontrou foi a chantagem.

O pegando desprevinido com um beijo que fotografou, ela o chantageia para receber apenas mais um beijo... todos os dias. E a cada dia, a cada beijo, descobrimos que acontece de uma foma diferente. 

No início nos perguntamos: como Hinata, A Hinata, conseguiria fazer isso? Não parece em nada com algo que a personagem faria. Sim! Foi o que pensei também. Mas conseguimos ver as características da personagem em toda a história, mesmo com essa "divergência".

Ao mesmo tempo que se mostra determinada, ela é a mesma menina tímida de sempre, que fica sem graça com determinadas situações. Mas aqui, ela não tem tempo de se arrepender dos seus atos. Ela não tem tempo.

No desenrolar da história - e também a parte que mais gostei de ler - temos o desenvolvimento do próprio Naruto. Os seus sentimentos também são descritos, além de sua evolução.

Tudo isso é envolvido em um mistério acerca da partida e do segredo de Hinata: o que causa tudo isso?

"Kiss the Girl" foi uma história que conseguiu me prender e cativar, mesmo que antes tenha me deixado desconfiada se gostaria ou não. 




Comentários