Resenha: I'd Come For You

Autora: CrowsUchiha
Publicação: 2017
Classificação: +16
Gêneros: Colegial, Drama, Escolar, Família, Luta, Songfic, Universo Alternativo
Capítulos: 1

Sinopse:
È só a natureza humana… 
Simples assim quando se é jovem pensa-se que nada vai acontecer conosco que os pais se preocupam demais, que são cafonas e ultrapassados, que as coisas não são mais como eram antigamente. Mas as vezes não é apenas uma simples implicância, às vezes, as coisas acontecem e quando essas coisas acontecem brigados ou não eles são sem sombra de dúvidas a primeira pessoa que chamamos... 

“Não importa o que entre no meu caminho 
Contanto que ainda tenha vida em mim 
Não importa o que aconteça, lembre -se 
Eu sempre virei por você” 

I’d Come For You — Nickelback ( ♫ )


Com mais uma história de dia dos pais (apesar de esse dia ter passado), é que chegamos hoje.

E hoje contamos uma história muito emocionante baseada em uma música que eu, particularmente, amo. 

Aqui, Naruto é pai da jovem Himawari, que é uma adolescente muito bonita e que está tendo um encontro romântico com um rapaz que o pai não aprova. Ela decide sair antes que ele chegue, mas os dois acabam se esbarrando e ele nem mesmo tem tempo de dizer qualquer coisa antes que ela saia.

Naruto está sozinho. Boruto é um homem feito e já está casado. Hinata, infelizmente, não está mais entre eles. E ele tem a grande obrigação e desafio de criar Himawari sozinho, ajudá-la com algo que, ele sabia, a mãe saberia ajudar muito mais. Ele aprende enquanto é pai.

Porém, aqui, percebemos uma situação clássica: se o seu pai diz que não acha bom andar ou se envolver com determinada pessoa, pode ser que ele esteja certo, pode ser que ele saiba de algo que você ainda não descobriu.

E é isso que encontramos nessa história e que nos faz emocionar. A capacidade de um pai, que ama sua filha verdadeiramente, de aconselhar, mas também de dar colo, amparo e até mesmo a salvar quando ela mais precisa.

Uma história sobre o verdadeiro amor de um pai por sua filha, que, tenho certeza, vai emocionar quem a ler também.




Comentários