Resenha: Bem Acompanhada

Autora: Angels-Shadows
Publicação: 2009-2012
Classificação: +18
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Capítulos: 15

Sinopse: Em meio à solidão e desilusão você seria capaz de pagar para alguém te fazer companhia? Dizer para todos que é seu namorado, só para não admitir que é uma fracassada no amor? Pagaria para pelo menos uma vez na vida saber o que é ter alguém do seu lado? Bom, foi isso que Hinata fez, na amargura da solidão ela pagou pelo amor, mas nunca imaginou que ele fosse real, Naruhina U/A.


Quando Hinata recebe a notícia de que sua irmã mais nova irá se casar, o desespero toma conta da jovem. Há anos sem visitar a família, e convidada para ser madrinha do casamento, a Hyuuga sente vergonha por ainda estar sozinha e "encalhada". Decidida a mostrar para toda a família que é uma nova mulher, e não uma que se afundou nos estudos e no trabalho, Hinata contrata um gigolô para acompanhá-la durante o final de semana em que ocorrerá o casamento.

Por outro lado, temos Naruto Uzumaki, engenheiro da Marinha, afundado até o pescoço em dívidas com agiotas. Quando atende sem querer um telefonema para Jiraiya e recebe uma proposta que pode salvar sua vida, Naruto reluta, mas aceita. E é então que conhece Hinata, uma jovem linda e encantadora, que o faz se perguntar o porquê de ela não ter nenhum relacionamento amoroso, sendo tão maravilhosa aos seus olhos.

Os dois passam a se conhecer mais nos três dias que ficam na casa dos Hyuuga, no interior da Inglaterra. Naruto conhece os noivos, os amigos de Hinata e descobre mais sobre o passado da bem-sucedida professora universitária... inclusive a parte mais sombria dele. 

Numa trama leve e envolvente, com seus momentos de mistério e tensão, a autora de “Bem Acompanhada” nos leva a uma doce história sobre como o amor pode estar onde menos se espera. A fic também mostra, de forma emocionante, a importância da família, e de todos os sentimentos ali envolvidos... Companheirismo e confiança são fundamentais em qualquer relação, seja ela amorosa ou não.



Leia em: Nyah! Fanfiction &

Comentários