Resenha: Jogo de Sedução

Autora: Allien
Publicação: 2013/2014
Classificação: +18
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Capítulos: 7

Sinopse:
As coisas não iam bem com o seu namorado, por isso Hyuuga Hinata resolveu fazer uma ligação para apimentar a sua relação, mas acabou discando o número errado e o homem do outro lado agora esperava ansioso todas as noites por aquele jogo de sedução, mas o que a Hyuuga faria se descobrisse que discava o número errado?




O que você faria, se após um certo tempo de namoro, seu namorado sequer desse indícios de que daria o próximo passo na relação?

Hinata Hyuuga é uma garota como outra qualquer, mas sua timidez a faz ser insegura, de modo que ela hesita em demonstrar suas vontades para seu namorado, vivendo sempre à espera de que ele dê o próximo passo.

Entretanto, essa espera estava mexendo consigo de tal modo que passou a ser perceptível para suas amigas. Após alguns diálogos, elas aconselham Hinata a ser mais direta com o namorado e, quem sabe, apimentar a relação.

Mesmo movida por alguns conflitos internos, Hinata decide aceitar os conselhos e deixar de lado a timidez para se transformar numa mulher sedutora, no intuito de tentar salvar o relacionamento, e o faz através de ligações calientes. Ela só não contava que discaria o número errado e pior, que prenderia o cara do outro lado da linha naquele jogo de sedução.

A autora consegue transmitir bastante sensualidade em sua narrativa, criando uma trama quente e envolvente, mas sem deixar de lado outros sentimentos. Em poucos capítulos veremos amizade, dúvidas, coragem, insegurança, desejo, diálogos divertidos e algumas surpresas.

Um romance inusitado, que não começou de um jeito certo. Mas, quem disse que para ser certo deve ser convencional?

Com algumas confusões, humor e sensualidade, essa história irá mexer com o seu imaginário.






Comentários