Resenha: Glass Walls
Autora: SrtaPi
Publicação: 2016
Classificação: +18
Gêneros: Drama, Ecchi, Hentai, Songfic, Romance, Universo Alternativo
Capítulos: 2
Sinopse:
Glass Walls foi a primeira música da banda KNH e a música que fez uma banda de bar tornar-se conhecida mundialmente. No entanto, após a terceira turnê deles, a vocalista, Hinata Hyuuga, anunciou o afastamento da banda para a infelicidade dos fãs.
O que poucos sabiam era que o real motivo da saída da moça. Naruto Uzumaki, o outro vocalista, ficou indignado com a situação e decidiu ele mesmo descobrir a razão. Crendo que era algo que aconteceu no passado não tão distante que envolvia os dois, seu objetivo ao encontrar a garota era quebrar as paredes de vidro ao redor deles.
Apenas não espera que a acabasse quebrando as paredes de seu coração.
Quando Hinata decide sair da banda que graças a sua composição está no auge da carreira, não apenas os fãs e os demais integrantes sentem esse baque, mas especialmente Naruto, seu companheiro de vocal e também compositor.
Naruto é o único que é pego de surpresa com a saída da moça da banda e, talvez por isso, seja o mais indignado quando começam as audições para encontrar a nova vocalista.
Ele não quer mais ninguém que não seja Hinata. Ele não consegue enxergar mais ninguém cantando e compondo com ele, especialmente após ver as candidatas na audição. É por isso, e acreditando ter algo a ver com a saída da Hyuuga, que ele decide ir atrás dela, esclarecer o passado e convencê-la a voltar para a banda.
Em meio a essa decisão, somos apresentados ao passado dos dois. Como se conheceram, como eram no início e como se afastaram. Lembranças que nos envolvem e nos faz criar alguma teorias.
Quando, porém, Naruto encontra com Hinata, tanto ele quanto nós somos surpreendidos com os motivos da moça e com o passado dos dois que realmente importa.
Com um hentai muito bem escrito (o melhor que li até hoje) e uma atenção especial aos detalhes de toda a narração, Glass Walls é capaz de nos prender do início ao fim e nos fazer desejar muito mais dessa história de amor intensa e cheia de holofotes.
Leia em Spirit Fanfics e Histórias

Comentários
Postar um comentário