Resenha: Eu Vou Esperar

Autora: Leifa
Publicação: 2016
Classificação: Livre
Gêneros: Shoujo (Romântico), Universo Original
Capítulos: 1

Sinopse:
Dizer "eu te amo" é realmente difícil, mas não ter a resposta pode ser ainda pior para seu coração. 
Anos e anos amando a mesma pessoa e vivendo oculta por várias pessoas e situações fizeram com que Hinata sentisse medo de demonstrar tudo o que sente, mas é preciso ter coragem. 
É preciso correr atrás do que realmente quer. É preciso se permitir sentir, é preciso se permitir uma chance. 
E em uma dessas chances seu mundo pode mudar da melhor forma possível. 

"- Você me esperou. 
- Não volto com a minha palavra. "


Após sua “fatídica” declaração na luta contra o Pain, Hinata trava uma batalha interna acerca de seus próprios sentimentos e, consequentemente, acerca dos sentimentos de Naruto.

No desenrolar da narrativa, acompanhamos esses conflitos e vamos sofrendo junto à Hyuuga, que em alguns momentos chega a fazer uma análise crítica de si mesma.

Sua insegurança chega ao ponto em que ela passa a fugir da presença do loiro. E se antes ela se escondia por pura timidez, para apenas poder admirá-lo ao longe, agora ela passa a se esconder por puro medo de encará-lo frente a frente, já que não é mais segredo o que sente por ele.

Por essa razão ela decide fugir e evitá-lo a todo custo, pois não está preparada para uma possível rejeição. 

No entanto, é traída pelo próprio corpo quando se vê imersa em lembranças que remetem a Naruto e, por impulso, adentra o Ichiraku apenas para desfrutar do prato favorito do Uzumaki. O que é obviamente um erro, e ela se dá conta disso quando ouve a voz já tão conhecida ao seu lado. 

A aflição de Hinata se torna palpável mediante o encontro inesperado, mas inevitável, o que nos rende revelações, um leve humor e muitas emoções.

É inevitável não se ver envolvido nessa trama de narrativa simples, direta e envolvente, ao ponto de ansiarmos por mais.



Comentários