Resenha: Home

Autora: UchihaTenshi
Publicação: 2017
Classificação: +16
Gênero: Drama, Romance, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Capítulos: 1

Sinopse:
“ Eu te amo. 
Eu sinto muito. 
Arigatô. 
Você é o meu lar.” 
Minha visão ficou turva e a encarei sentindo meu peito se abrir, eu a amava tanto, sei que Hinata trava uma luta diária pra se comunicar e sim, eu queria escutar declarações diárias, queria que ela conversasse sobre seu dia comigo, mas não tenho inveja de quem tem isso, tenho um relacionamento único com Hinata e seu amor por mim e o meu por ela coloca todas essas barreiras abaixo. 


"Home" é mais uma das Oneshots especiais de Dia dos Namorados que foram postadas esse ano. Com esse tema, a autora trouxe também um muito mais especial, o TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Hinata é uma personagem única nesta oneshot, nos cativando em cada mínimo detalhe dos seus grandes aparecimentos. E não pense que aqui o que acontece é surreal, pois não o é. Hinata é como muitas pessoas que possuem TEA. 

Naruto também se torna um personagem único, mostrando o seu interesse em conhecer mais de Hinata e conviver com ela. É simplesmente maravilhoso ver como ele se sente e como ele passa por cada situação ao lado de Hinata.

Apesar de se ambientalizar no dia dos namorados, a história vai do momento em que eles se conheceram, passando por momentos cruciais da descoberta da amizade e do amor para os dois personagens, até chegar neste dia tão especial. 

Se você, como eu, é alguém que chora fácil com cenas emocionantes, prepare o lencinho, pois ao menos algumas lágrimas essa história irá tirar de você. Mas não se engane, são lágrimas de pura alegria e emoção.

Impossível não amar "Home", impossível não se encantar por Hinata e Naruto.




Comentários